Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Adversário do Criciúma tem dificuldade para colocar time em campo

Treinador chegou nesta quarta-feira (25) e tem até domingo para armar o Leão que estreia diante do Criciúma

O Campeonato Catarinense da Segunda Divisão começa neste final de semana com algumas “particularidades”. A competição reúne opostos. Domingo, em Lages, o Criciúma, time da Série B do Campeonato Brasileiro, vai visitar o Internacional, tradicional equipe estadual que tem dificuldades até para montar um time para seu jogo de estreia.

Técnico Toninho Pesso foi contratado está semana e comanda o time no domingo. – Foto: JMonlineTécnico Toninho Pesso foi contratado está semana e comanda o time no domingo. – Foto: JMonline

Com dificuldades financeiras, o Leão Baio vai apostar nas categorias de base. Até agora o time tem apenas onze jogadores, todos da base, inscritos na Federação Catarinense para o jogo deste domingo.

O treinador contratado esta semana é Toninho Pesso. Ele terá menos de 72 horas para montar o time para o confronto diante do Criciúma. Seu último trabalho foi no Corissabá, do Piauí.

Bem vindo ao Campeonato Catarinense da Segunda Divisão!

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...