Após derrota em clássico, Criciúma demite técnico Hemerson Maria

Anúncio foi realizado pelo diretor do Tigre, Valdeci Rampinelli, no início desta quinta-feira (1°); técnico interino comanda a equipe no restante do Campeonato Catarinense

O Criciúma anunciou a demissão do técnico Hemerson Maria no início da madrugada desta quinta-feira (1°), logo após a derrota para o Próspera. O técnico interino Wilsão será o responsável por comandar a equipe no restante do Campeonato Catarinense.

Técnico Hemerson Maria comandando o CriciúmaApós derrota em clássico, Criciúma demite técnico Hemerson Maria – Foto: Divulgação/Criciúma/ND

“Queríamos agradecer ao Hemerson Maria e toda a sua comissão técnica pelos serviços prestados. Trabalharam forte, mas não conseguimos colocar dentro de campo o que era esperado”, disse o diretor de futebol do Tigre, Valdeci Rampinelli.

Além disso, o diretor anunciou que Wilson Vaterkemper, ex-atleta do clube e conhecido como Wilsão, será o responsável por comandar o Tigre no restante do Estadual.

“Página virada. O Criciúma segue, os atletas estão aqui e não temos condições de anunciar novos reforços para o Catarinense. Acreditamos que esses jogadores ainda podem dar resultados”, completou Rampinelli.

Com a derrota para o Próspera, por 1 a 0, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Tigre se afunda na zona de rebaixamento com apenas três pontos conquistados em sete jogos.

São três empates e quatro derrotas em sete jogos disputados, campanha que só não é pior que a do lanterna Metropolitano, com dois pontos. O Próspera, novato na competição, é o sexto, com dez pontos.

Não bastasse o jejum de vitórias no Campeonato Catarinense, com a derrota desta quarta-feira, o Criciúma chegou a marca de 171 dias desde a última vitória dentro de campo, que aconteceu no dia 11 de outubro de 2020 contra o Londrina, por 2 a 1, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Veja o gol da vitória do Próspera:

*com informações do Estadão Conteúdo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Criciúma EC