Após veto em SP, jogo do Criciúma pela Copa do Brasil será em Varginha

Tigre enfrenta a equipe do Marília (SP) pela primeira fase da competição na próxima quarta-feira (17)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou o local da partida entre Marília e Criciúma, válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. O confronto estava marcado para o estádio Bento de Abreu, em Marília (SP), porém devido a suspensão do futebol no estado de São Paulo, o jogo será disputado no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

Estádio Municipal de Varginha será o palco do duelo – Foto: Lucas Soares/Boa EsporteEstádio Municipal de Varginha será o palco do duelo – Foto: Lucas Soares/Boa Esporte

A partida acontece na próxima quarta-feira (17), às 16h. O Tigre joga por um empate para avançar a próxima fase da competição.

Com o agravamento da pandemia de Covid-19 no estado paulista, uma das medidas do governador João Doria foi a suspensão de jogos de futebol entre os dias 15 e 30 de março. A suspensão foi anunciada na última quinta-feira pelo chefe do Executivo estadual.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) tenta reverter a decisão e deve se reunir com o governo na próxima segunda-feira (15).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC