Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Atacante do Criciúma vai ficar pelo menos dois meses fora dos gramados

Rafael Bilu sofreu lesão parcial no ligamento do joelho esquerdo na derrota diante do Brusque

Não chega a ser uma boa notícia, mas se comparada com a possibilidade e suspeita incial de ruptura total do ligamento cruzado, e ausência dos gramados até o final da temporada, o atacante Rafael Bilu recebeu um bom diagnóstico nesta segunda-feira (20).

Rafael Bilu teve lesão parcial no ligamento cruzado do joelho esquerdo. – Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.Rafael Bilu teve lesão parcial no ligamento cruzado do joelho esquerdo. – Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Após exame de imagem ficou constatada uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior, chamado pelos médicos de LCP. O clube emitiu uma nota, sem falar em previsão de retorno.

O prazo estimado por médicos especialistas neste tipo de lesão é de pelo menos dois meses de recuperação.

Mesmo com período mais curto de recuperação, o Tigre terá que ir ao mercado buscar um substituto para o atacante. As opções disponíveis para Cláudio Tencati até agora não apresentaram desempenho para justificar uma titularidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...