Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Catarinenses têm o mesmo aproveitamento na Série B

Os três catarinenses somam 10 pontos e estão separados apenas pelos critérios de desempate

O trio Catarinense formado por  Criciúma, Brusque e Chapecoense, representantes do Estado na Série B do Brasilero, está rigorosamente empatado em pontos e aproveitamento.

Brusque e Chapecoense ficaram no empate sem gols no primeiro duelo catarinense, pela sexta rodada. – Foto: Jefferson Alves/ Brusque FCBrusque e Chapecoense ficaram no empate sem gols no primeiro duelo catarinense, pela sexta rodada. – Foto: Jefferson Alves/ Brusque FC

O time brusquense lidera por ter três vitórias contra apenas duas dos adversários. O Tigre leva vantagem sobre a Chapecoense por ter 7 gols pró contra 5.

O aproveitamento dos times é de 41,7%. Com esse desempenho, baseado nos número de 2021, o trio permaneceria na Série B. Aliás, esse foi exatamente o índice de pontos conquistados pelo Brusque. O time foi o décimo terceiro colocado na classificação geral com 48 pontos.

A diferença inicial entre as duas temporadas é que a atual está mais equilibrada. Em 2021, o Brasil de Pelotas fez apenas 20 pontos e ficou 18 pontos atrás do primeiro time fora do Z4.  Hoje, essa diferença é de apenas dois pontos já decorridas oito rodadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...