CBF altera data do duelo entre Criciúma e Fluminense pela Copa do Brasil; confira

CBF remarcou a segunda partida do duelo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Criciúma e Fluminense, após morte do filho do técnico do Cerro Porteño; entenda

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) remarcou a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Criciúma e Fluminense. O jogo, que seria disputado no dia 3 de agosto, ocorrerá no dia 31 de julho (sábado), às 16h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Já a primeira partida do duelo pela Copa do Brasil segue marcado para a próxima terça-feira (27/07), às 19h15min, no estádio Heriberto Hülse.

Segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil foi remarcada para o dia 31 deste mês no Rio de Janeiro – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDSegunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil foi remarcada para o dia 31 deste mês no Rio de Janeiro – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

A remarcação ocorreu depois que a partida das oitavas de final da Libertadores entre Fluminense e Cerro Porteño que seria nesta terça-feira (20) foi adiada para o dia 3de agosto, mesma data que ocorreria o confronto.

Isso ocorreu devido a morte de Alexsandro Javier, filho do técnico do Cerro, Francisco Arce em um acidente de carro. A equipe paraguaia emitiu uma nota agradecendo a compreensão da Conmebol e do Fluminense que aceitaram o adiamento da partida.

Partida da Série C, também, é modificada

Devido a essas mudanças, a partida entre Criciúma e Ituano que seria no dia 31 de julho, foi adiada pela CBF para o dia 4 de agosto às 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). O confronto é válido pela pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC

Loading...