Criciúma afasta jogador que testou positivo para Covid-19

Exames foram realizados na tarde da última quarta-feira (14), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em Criciúma; clube não divulgou nome do atleta

O Criciúma informou, nesta quinta-feira (15), que um jogador testou positivo para a Covid-19. O resultado foi obtido através dos exames RT-PCR coletados na tarde da última quarta-feira (14), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no município do Sul do Estado.

Jogadores do Criciúma treinam em campo

Criciúma afasta jogador que testou positivo para Covid-19 – Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C./ND

Diante da confirmação, o atleta foi prontamente afastado para cumprir o período de quarentena. O mesmo não apresentou sintoma da doença e segue observado pelo médico do Tigre, Ricardo Furtado.

O clube ressalta que desde o início da pandemia segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) referentes aos jogos e treinamentos.

Tigre se prepara para jogo contra o Boa Esporte

O elenco do Criciúma realizou na tarde desta quinta-feira (15) a última atividade em seu Centro de Treinamento antes de viajar para Varginha (MG), onde jogada pela 11ª rodada da Série C. O Tigre busca a primeira vitória fora de casa contra o Boa Esporte, neste domingo (18), às 16h, no estádio Municipal de Varginha.

No gramado do CT, no bairro Cristo Redentor, o técnico Itamar Schülle trabalhou a parte técnica e tática visando o confronto.

Na manhã desta sexta-feira (16), o Criciúma inicia a viagem para a cidade da região do Sul de Minas. No sábado (17), às 10h, os carvoeiros realizam o último treinamento antes da partida no Centro de Treinamento Urubola.

+

Criciúma EC