Criciúma analisa nomes para substituir Hemerson Maria

Enquanto isso, o Criciúma continuará sendo comandado de forma interina por Wilson Vaterkemper, auxiliar-técnico fixo do clube

A diretoria do Criciúma vem adotando cautela para definir quem será o substituto de Hemerson Maria. A expectativa é que o novo treinador tricolor seja anunciado até o início da semana que vem.

Criciúma analisa nomes para substituir Hemerson Maria – Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/DivulgaçãoCriciúma analisa nomes para substituir Hemerson Maria – Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/Divulgação

Enquanto isso, o Criciúma continuará sendo comandado de forma interina por Wilson Vaterkemper, auxiliar-técnico fixo do clube.

Wilsão, como é conhecido, esteve no banco de reservas já no último domingo, quando o Criciúma empatou com o Marcílio Dias, por 1 a 1, e chegou ao 17º jogo seguido sem vitória, igualando ao maior jejum da história carvoeira.

Na lanterna do Campeonato Catarinense, com apenas quatro pontos em oito jogos, o Criciúma pode ser rebaixado antecipadamente no final de semana se não ganhar do Metropolitano, em casa.

Antes, o Criciúma recebe a Ponte Preta, nesta quinta-feira (8), pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer se classifica e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Criciúma EC