Criciúma anuncia dois reforços para o setor ofensivo; veja

Tigre segue quente no mercado da bola para reformular seu elenco para o Campeonato Catarinense e, com a chegada dos dois novos nomes, já são seis reforços para temporada 2021

O Criciúma segue forte no mercado da bola. A diretoria do Tigre anunciou, no fim da tarde desta quinta-feira (4), dois reforços para o setor ofensivo da equipe. Além disso, renovou contrato com o volante Eduardo.

Com a chegada dos dois nomes já são seis reforços para a temporada 2021, sob os cuidados do técnico Hemerson Maria.

Uillian Barros e Mateus Anderson são apresentados pelo CriciúmaCriciúma fecha contratação de Uillian Barros (esq.) e Mateus Anderson – Foto: Celso da Luz/Criciúma/ND

O primeiro, trata-se de Uilliam Barros Pereira, de 26 anos, nasceu em Bonito (BA). O atacante foi revelado pelo Fortaleza-CE, mas conta com passagens por Altos-PI, Sampaio Corrêa-MA, Ferroviária-SP, Operário-PR e jogou a última temporada pelo Paysandu-PA.

Já o atacante Mateus Anderson Veloso Souza, de 26 anos, estava atuando no Paysandu-PA. Natural de Simões (PI), o atleta tem passagens por Cuiabá-MT, Vila Nova-GO e Ponte Preta-SP .

Diretoria confirma permanência

O Criciúma confirmou na tarde desta quinta-feira (4) a permanência do volante Eduardo para o ano de 2021. Sendo assim, o atleta permanece no Sul de Santa Catarina até o fim da temporada.

Eduardo Jacinto de Biasi, de 24 anos, é natural de Treze de Maio, município localizado no Sul do Estado, e foi revelado nas categorias de base do Criciúma.

Além disso, conta com passagem pelo Cruzeiro, em 2017, mas retornou ao Tigre, onde já atuou em mais de 100 jogos como profissional e se manteve entre os titulares nas últimas temporadas.

Trabalho firme

O elenco realizou um trabalho técnico e de posicionamento na tarde desta quinta-feira (4), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Jogador do Criciúma durante treino no CTJogadores seguem preparação para estreia no Campeonato Catarinense – Foto: Celso da Luz/Criciúma/ND

Em pré-temporada e focado na disputa do Campeonato Catarinense, o técnico Hemerson Maria e a comissão técnica cobraram a parte tática de seus atletas.

O Criciúma estreia na competição estadual no dia 24 de fevereiro contra o Hercílio Luz. O jogo ocorre às 20h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Nesta sexta-feira (05), o Criciúma treina em dois períodos no CT Antenor Angeloni. Na parte da manhã, a atividade inicia às 9h30, e durante a tarde, a partir das 15h30.

+

Criciúma EC