Criciúma apresenta mais três reforços para a Série C

Os três reforços chegam por empréstimo até o fim da temporada da Série C

O Criciúma confirmou nesta quarta-feira (9) mais três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre contratou o volante Adriano, o meia Alessandro Vinícius e o atacante Zeca, todos em parceria com os clubes que estavam atuando nesta temporada.

Criciúma apresenta mais três reforços para a Série C – Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C./ND

Com contrato até o fim da competição nacional, os atletas foram apresentados pelo superintendente do clube Serginho Lopes, e o executivo de futebol Evandro Guimarães, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no Sul do Estado.

Adriano da Silva Barros Junior, de 21 anos, é natural de Anápolis (GO). O volante iniciou nas categorias de base do Atlético Goianiense e nesta temporada jogou o Campeonato Mineiro pelo Atlético MG, clube ao qual pertence, e disputou dois jogos.

O volante Adriano da Silva Barros Junior estava defendendo o Atlético MG- Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C./ND

Alessandro Vinícius Gonçalves da Silva, 21 anos, é natural de Itabira (MG). O meia foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, em 2015, e atuou no elenco principal nesta temporada. O atleta também pertence ao clube mineiro e disputou três jogos pela equipe principal, neste ano.

Alessandro Vinícius Gonçalves da Silva é mais um reforço vindo do Atlético MG – Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C./ND

José Joaquim de Carvalho, de 23 anos, iniciou nas categorias de base do Bahia e teve passagens pelo Ypiranga (BA), e o Boa Vista, de Portugal. Nas duas últimas temporadas, Zeca atuou no Goiás, clube ao qual pertence, e disputou quatro jogos, três pela Série A e um pelo Campeonato Goiano.

José Joaquim de Carvalho pertence ao Goiás e chegou a disputar três jogos na Série A – Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C./ND

O próximo compromisso do Tigre será contra o Ituano (SP), na sexta-feira (11), às 20h, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu.

+

Criciúma EC