Criciúma apresenta novo treinador: Itamar Schülle

Comandante volta ao clube do Sul de Santa Catarina e chega para ocupar o lugar de Roberto Cavalo, demitido na última quarta-feira (7)

O Criciúma apresentou, nesta quinta-feira (8), o seu novo treinador para o restante da temporada. Trata-se de Itamar Schülle, de 54 anos, que chega para o lugar de Roberto Cavalo, demitido na última quarta-feira (7).

Criciúma apresenta novo treinador: Itamar Schülle – Foto: Celso da Luz/Criciúma/ND

A apresentação contou com a presença do presidente do clube, Jaime Dal Farra, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, seguida de uma entrevista coletiva do novo treinador.

“Mais uma vez é uma alegria muito grande estar retornando ao Criciúma e poder voltar a vestir essa camisa de tantas glórias, conquistas e de tanto peso. Estou feliz, grato a Deus e pronto para fazermos juntos um melhor trabalho pelo clube”, afirmou o técnico.

Itamar Schülle é natural de Ituporanga (SC), e comandou o Tigre em 2009 e 2010. O profissional treinou diversos clubes brasileiros e seu último trabalho foi no Santa Cruz.

O comandante terá em sua comissão técnica o auxiliar Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Salles.

A próxima partida do Tigre será contra o Londrina-PR, no domingo (11), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O time Carvoeiro soma 12 pontos e ocupa a 5ª colocação do Grupo B da Série C.

+

Criciúma EC