Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Criciúma cola no G4 dentro e fora de campo

Vitória fora de casa diante do Ituano colocou o Criciúma a três pontos da zona de acesso na Série B

Para o torcedor do Criciúma, que queria uma campanha do time no mesmo nível da torcida, a décima sexta rodada da Série B atendeu a esse pedido. Com a vitória em Itu, o Tigre alcançou o quinto lugar na tabela de classificação, mesma posição que o time carvoeiro ocupa no ranking de presença de público nos estádios.

Torcida do Criciúma é a quinta colocada no  ranking da Série B. – Foto: Celso da Luz-Assessoria Criciúma ECTorcida do Criciúma é a quinta colocada no  ranking da Série B. – Foto: Celso da Luz-Assessoria Criciúma EC

Dentro de campo, o Criciúma alcança sua melhor posição desde o início da competição. São seis vitórias, cinco empate e cinco derrotas, com 23 pontos. Atrás apenas de Cruzeiro (37), Vasco (31), Bahia (29) e Grêmio (26).

Fora de campo, o torcedor carvoeiro também ocupa a quinta colocação em presença de público, com 10.285 espectadores por jogo em casa. O ranking é liderado por Cruzeiro (36.076), Vasco (23.123), Bahia (21.190) e Grêmio (18.518).

Maior sintonia time e torcida do que isso é impossível.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...