Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Criciúma joga pro gasto e assume liderança da Segundona

Criciúma chegou aos 10 pontos e abriu vantagem diante de rival direto; gol foi do zagueiro Kadu

Com time alternativo,  o Criciúma jogou apenas o suficiente para vencer o Metropolitano por 1 a 0, gol do zagueiro Kadu, e assumir a liderança isolada da Segundona.

Meia Felipe Mateus foi um dos titulares usados por Tencati na vitória diante do e. – Foto: Celso da Luz – Assessoria de Imprensa do CriciúmaMeia Felipe Mateus foi um dos titulares usados por Tencati na vitória diante do e. – Foto: Celso da Luz – Assessoria de Imprensa do Criciúma

O primeiro tempo foi de pouco futebol. A melhor chance do Criciúma foi aos 10 minutos, com Cauê Silva chutando contra o próprio travessão.

O gol do Tigre veio após bola alcançada na área do goleiro Zé Carlos. Livre de marcação, o zagueiro Kadu desviou de cabeça e garantiu a vitória.

O ponto positivo no Heriberto Hülse, mais uma vez, foi o torcedor. Em noite fria 4.086 carvoeiros acompanharam o jogo.

O fraco futebol dos atacantes Hygor, Lucas Xavier, Thiago Alagoano  e Gui Azevedo (saiu machucado) deve ter deixado o técnico Cláudio Tencati com a cabeça quente para definir quem será o substituto de Rafael Bilu.

Ninguém agarrou a oportunidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...