Criciúma lança uniforme comemorativo ao título da Copa do Brasil

Uniforme faz alusão a conquista do título da Copa do Brasil de 1991, que completa 30 anos em 2021

O Criciúma lançou nesta segunda-feira (8) o seu novo uniforme para a temporada 2021, ano em que o clube comemora o 30° aniversário da conquista da Copa do Brasil de 1991. O manto número um e a camisa de goleiro que homenageiam o eterno título nacional puderam ser conhecidos nas redes sociais do Tigre (veja abaixo).

Elenco Campeão da Copa do Brasil de 1991Criciúma lança uniforme comemorativo ao título da Copa do Brasil – Foto: Criciúma FC/Divulgação/ND

A pré-venda on-line já iniciou e os sócios torcedores que garantirem a compra antecipada receberão um brinde exclusivo e participarão de um sorteio para viver um momento único dentro do clube.

O torcedor poderá garantir a nova camisa na Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hülse, ou através do site do Criciúma. Ela custa R$ 169,00 para a torcida em geral e R$ 152,90 para os associados em dia.

Os sócios do Criciúma que garantirem a compra na pré-venda receberão um voucher de 50% de desconto para realizar a compra na Loja Tigre Maníacos de qualquer peça da marca própria do clube, a Garra91 (exceto na compra dos novos uniformes).

Além disso, o clube irá sortear cinco associados para assistirem o último treino da equipe profissional do Tigre antes da estreia no Campeonato Catarinense 2021.

A partida contra o Hercílio Luz ocorre no dia 24 de fevereiro, às 21h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, no Sul do Estado. O apronto para a estreia ocorrerá na véspera do jogo no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Na oportunidade, os sorteados poderão conhecer toda a estrutura do local.

“Assim como todos os apaixonados pelo Criciúma, jamais vou esquecer aquele 2 de junho no Heriberto Hülse. Comemorar os 30 anos desse título nos emociona e vamos manter esse sentimento vivo durante todo esse ano. Nossa ideia em proporcionar a visitação de cinco associados é que eles tenham uma experiência que o dinheiro não pode comprar. Que eles realmente sintam toda a atmosfera de um dia de jogo. Temos certeza que o momento ficará eternizado na memória”, afirma o presidente do clube, Anselmo Freitas.

Três décadas eternizadas

A camisa tricolor traz detalhes da memória do título de 1991, conquistado de forma invicta, e a participação do Tigre na Copa Libertadores da América de 1992, avançando até a as quartas de final. E a camisa de goleiro que homenageia o eterno ídolo Alexandre Pandóssio, que nos deixou em 2015, aos 53 anos.

“A torcida pode esperar uma releitura que lembrará o título que foi conquistado. Será uma peça cobiçada por todos os amantes do Criciúma. Ao mesmo tempo em que estamos com uma boa expectativa para este ano, ficamos orgulhosos de participar desse projeto e de presentear os torcedores com as novas camisas”, destaca o diretor da Spieler Sports, Fernando Kleimmann.

Confira as fotos do uniforme:

Parte da frente do uniforme - Divulgação/Criciúma/ND
1 4

Parte da frente do uniforme - Divulgação/Criciúma/ND

Verso do uniforme - Divulgação/Criciúma/ND
2 4

Verso do uniforme - Divulgação/Criciúma/ND

Parte de frente do uniforme do goleiro - Divulgação/Criciúma/ND
3 4

Parte de frente do uniforme do goleiro - Divulgação/Criciúma/ND

Verso do uniforme do goleiro - Divulgação/Criciúma/ND
4 4

Verso do uniforme do goleiro - Divulgação/Criciúma/ND

+

Criciúma EC