Criciúma passa por turbulência e comandante Paulo Baier acredita em ‘retomada’ na Série C

Técnico Paulo Baier destaca que apesar do período turbulento, acredita que a partida contra o Mirassol, às 17h, neste sábado (18) irá marcar a retomada das vitórias e dos bons jogos para o Criciúma

Passando por uma fase de turbulência, o comandante do Criciúma, Paulo Baier, destaca que este sábado (18) será o dia da ‘retomada’.  Já que o Tigre entra em campo para enfrentar o Mirassol, às 17h, no Estádio Heriberto Hülse.

Caso vença, a equipe pode confirmar a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Estou bem esperançoso que vamos fazer uma grande partida. Vai ser a retomada da vitória, retomada de novo de um bom jogo. Isso que estamos passando para os atletas. Saber que é um jogo importante, mas tem que ter cabeça boa”, afirma Baier.

Técnico Paulo Baier ressaltou que a semana de trabalho foi boa com os atletas e que acredita que a equipe voltará a jogar bem neste sábado (18) contra o Mirassol no HH – Foto: Celso da Luz/CriciúmaECTécnico Paulo Baier ressaltou que a semana de trabalho foi boa com os atletas e que acredita que a equipe voltará a jogar bem neste sábado (18) contra o Mirassol no HH – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC

Já são três jogos sem vitória, sendo dois pela Série C com uma derrota e um empate e uma derrota pela Copa Santa Catarina.

Uma vitória e a classificação seriam uma forma de retomar a confiança dos atletas e do torcedor que saiu decepcionado do confronto contra o Hercílio Luz que marcou o retorno do público aos estádios em Santa Catarina.

“Caímos de produção precisamos melhorar, precisamos evoluir. Acredito muito no trabalho, nesse jogo estou muito confiante que vamos fazer uma grande partida e vamos conseguir uma grande vitória. Isso que passo para o torcedor. Essa confiança que os jogadores estão querendo muito”, ressalta Baier.

Time deverá ter poucas mudanças

Quanto a equipe que entrará em campo, Baier destaca que haverá poucas mudanças. Nesta sexta-feira (17) ele comandou o último treino antes da partida no CT Antenor Angeloni.

“Vai estar todo mundo a disposição, todo mundo 100% focado, todo mundo concentrado, para que posamos fazer um grande jogo”, ressalta Baier.

Vaga pode ser decidia em clássico

O Criciúma atualmente é o 4º colocado com 27 pontos e disputa a última vaga do G4 com o Figueirense que é o 5º colocado com 23 pontos. Caso o Tigre vença já garante vaga na próxima fase. Porém caso tropece ou empate e o time da capital vença o Tigre pode se complicar.

Desta forma, a vaga na próxima fase poderá ser decidida na última rodada no clássico catarinense entre as duas equipes em Florianópolis.

“Trabalhamos no dia a dia, corrigindo, passando orientações, para que eles possam render o máximo dentro de campo”, explica. “Tenho certeza que agora, sábado (18), contra o Mirassol, jogo decisivo vamos voltar a jogar bem e conseguir essa vitória”, finaliza Baier.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC

Loading...