Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Criciúma planeja cinco reforços na janela de transferências

Executivo Juliano Camargo afirmou que o Criciúma vai contratar jogadores para defesa, meio-campo e ataque

O Criciúma vai contratar cinco jogadores quando abrir a janela de transferências para jogadores na Série B do Campeonato Brasileiro. A afirmação é do executivo de futebol, Juliano Camargo.

Juliano Camargo é o executivo de futebol do Criciúma. – Foto: Celso da Luz- Assessoria do CriciúmaJuliano Camargo é o executivo de futebol do Criciúma. – Foto: Celso da Luz- Assessoria do Criciúma

“Vamos buscar dois zagueiros, um meia e dois atacantes”, afirmou o dirigente.

Realmente são posições carentes no Tigre. Na derrota diante do Brusque, o técnico Cláudio Tencati chegou a utilizar dois zagueiros canhotos após a expulsão de Rayan.

As opções para o ataque também mostraram-se reduzidas após a lesão de Rafael Bilu. Hygor, Gui Azevedo, Lucas Xavier e Thiago Alagoano até agora não justificaram suas contratações.

A janela de transferências abre no próximo dia 18.

Além de se reforçar, o Criciúma vai precisar manter seus principais jogadores. Marquinhos Gabriel, Arilson e Marcelo Hermes são peças fundamentais no time tricolor.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...