Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Criciúma recebe o Metropolitano para ‘folgar na tabela’

Criciúma precisa de um bom resultado para superar o tropeço diante do Caravaggio

O Criciúma recebe o Metroplitano, de Blumenau, hoje (22), no Heriberto Hülse, precisando vencer para assumir a liderança isolada da Segundona Catarinense, e também para apagar o desempenho decepcionante diante do Caravaggio, no último domingo.

Goleiro Alisson vem sendo utilizado no time alternativo. – Foto: Celso da Luz-Assessoria do CriciúmaGoleiro Alisson vem sendo utilizado no time alternativo. – Foto: Celso da Luz-Assessoria do Criciúma

A tendência é que o técnico Cláudio Tencati utilize mais uma vez um time alternativo. A expectativa fica para saber quem o treinador vai utilizar na vaga de Rafael Bilu, principal atacante da equipe, que sofreu uma lesão no joelho e irá ficar pelo menos dois meses fora dos gramados.

Três jogadores são opções naturais para a posição. Hygor é o mais cotado. O atacante foi titular diante do Grêmio e atua pelo lado direito do campo. Gui Azevedo também atua por aquele setor, mas foi pouco utilizado até agora.

Uma outra opção para Tencati é colocar novamente Thiago Alagoano entre os titulares. Essa alternativa mudará bastante a característica de jogo do time.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...