Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Criciúma recebe o segundo pior visitante da Série B

Vila Nova é o "lanterninha" da competição e ainda não venceu fora de casa nesta Série B

O Criciúma recebe neste sábado, no Heriberto Hülse, o segundo pior visitante do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vila Nova é o lanterna da competição e até agora não venceu fora de casa. Em seis jogos foram três empates e três derrotas.

Volante Moacir  passou pelo Tigre o ano passado e hoje está no Vila Nova. – Foto: Celso da Luz/Criciúma/NDVolante Moacir  passou pelo Tigre o ano passado e hoje está no Vila Nova. – Foto: Celso da Luz/Criciúma/ND

O time goiano fez cinco gols nos seu jogos fora de casa e sofreu dez, saldo negativo de cinco.

Entre os jogadores do Vila, um é bem conhecido do torcedor carvoeiro. O lateral e volante Moacir passou pelo Tigre o ano passado e foi mal, sendo uma das referências da equipe rebaixada no Estadual.

O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti venceu apenas um jogo nos 13 que disputou, foi diante do Náutico, em casa, por 2 a 0.

É jogo pra vencer e fazer “gordura”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...