Criciúma vence a primeira fora de casa na Série C

Criciúma venceu o Ypiranga (RS) por 1 a 0 nesta sexta-feira (13) no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim (RS)

O Criciúma quebrou o tabu e venceu a primeira partida fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense bateu o Ypiranga (RS) por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (13) no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim (RS). Hélder marcou o gol da vitória do Tigre.

Com o resultado, o Criciúma chega a 23 pontos e é o segundo colocada temporariamente do grupo B da Série C do Brasileiro, mesma pontuação da equipe gaúcha que segue na primeira colocação.

Criciúma venceu o Ypiranga (RS) por 1 a 0 nesta sexta-feira (13) fora de casa  – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDCriciúma venceu o Ypiranga (RS) por 1 a 0 nesta sexta-feira (13) fora de casa  – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

O jogo

No primeiro tempo, as equipes fizeram uma partida de muita marcação e pouca inspiração ofensiva. Aos 31 minutos, Muriel cruzou, Dico desviou de cabeça e a bola foi para fora. Aos 42 minutos, Douglas chutou a gol e Gustavo caiu para fazer uma boa defesa. As equipes trocaram muitos passes no meio de campo, mas sem terem boas oportunidades de gol.

Já no segundo tempo o Criciúma voltou melhor e logo aos quatro minutos abriu o placar. Maranhão recebeu pela direita passou para Claudinho que cruzou na cabeça de Hélder que colocou a bola no fundo da rede. Aos 17 minutos Fidelis recebeu na direita avançou na área e tocou para Cris e finalizou com perigo para fora. Aos 37 minutos, após cruzamento Erick cabeceou com perigo e a bola passou rente a trave, quase o time gaúcho empatou o placar.

Ficha Técnica

Ypiranga (RS) 0X1 Criciúma– 12º rodada da Série C do Brasileiro

Ypiranga -RS
Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan (Revson); Fidelis, Silvano (Erick), Clayton e Sodré (Luiz Felipe); Cris (Cristiano) e Dico (Léo Santos). Técnico: Júnior Rocha.

Criciúma
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Jessé, Arilson (Eduardo) e Dudu Vieira; Maranhão (Léo Costa), Silvinho (Gabriel Henrique) e Marcão (Luiz Paulo). Técnico: Paulo Baier.

Gols: Hélder (4’ 2/T) (Cri)
Cartões Amarelos: Douglas, Luiz Felipe (Ypi)

Arbitragem: Leonardo Sigari Zanon, assistido por João Fabio Machado Brischiliari e Heitor Alex Eurich ( Trio do PR).
Local: Estádio Colosso da Lagoa- Erechim (RS)
Data e Horário: Sexta-feira (13), às 20h

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC

Loading...