Criciúma vence e segue 100% em casa na Série C do Brasileiro

Criciúma segue vencendo as partidas no Estádio Heriberto Hülse, neste domingo (22), a equipe saiu vitoriosa contra o Oeste por 3 a 1 e é o líder temporariamente do grupo B da Série C

O Criciúma segue 100% no Estádio Heriberto Hülse. Neste domingo (22), a equipe goleou o Oeste por 3 a 1 e deu um passo importante para a classificação à próxima fase da Série C. O centroavante do Criciúma, Marcão desencantou e marcou dois gols na partida.

Com a vitória, o Tigre chega a 26 pontos e ocupa a liderança provisória do grupo B da Série C do Brasileiro. A equipe aguarda o resultado da partida entre Botafogo (SP) e Ypiranga (RS) que ocorre às 16h deste domingo (26). Caso o time gaúcho empate ou perca, o Criciúma terminará a rodada na primeira colocação.

Criciúma venceu o Oeste neste domingo (22) e segue 100% no Estádio Heriberto Hülse – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDCriciúma venceu o Oeste neste domingo (22) e segue 100% no Estádio Heriberto Hülse – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

O jogo

No primeiro tempo a partida foi de muita marcação e o Criciúma soube aproveitar as oportunidades. Aos 17 minutos Deivid recebeu na área e cabeceou forte para uma grande defesa de Gustavo. Aos 30 minutos, Claudinho cruzou buscando Dudu FIgueiredo na área, mas Douglas tentou cortar e mandou a bola para o fundo da rede, gol contra em favor do Criciúma. Já no final do primeiro tempo, Marcão recebeu a bola livre e chutou na saída do goleiro Rodolfo para ampliar o placar em favor do Tigre.

Marcão desencantou e marcou dois gols na vitória do Criciúma sobre o Oeste por 3 a 0, neste domingo (22) – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDMarcão desencantou e marcou dois gols na vitória do Criciúma sobre o Oeste por 3 a 0, neste domingo (22) – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Já na segunda etapa, o Oeste foi para cima do Criciúma em busca da vitória. Aos 7 minutos, Luis Ricardo cruzou e Zeca cabeceou com perigo para fora. Já aos 12 minutos, Marcão arriscou de fora da área e marcou o segundo gol dele na partida, ampliando a vantagem do Criciúma para 3 a 0. Aos 25 minutos, Luizinho bateu forte e Gustavo fez boa defesa. O Criciúma controlou a partida com uma forte marcação. O Oeste seguiu tentando marcar e aos 46 minutos a bola sobrou na área para Luis Ricardo que bateu e descontou para a equipe paulista.

Ficha Técnica

Criciúma 3×1 Oeste– 13º rodada da Série C do Brasileiro

Criciúma
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder (Pedro Rosa); Arilson (Eduardo), Dudu Vieira e Dudu Figueiredo (Minho); Maranhão (Fellipe Mateus), Silvinho e Marcão (Warley). Técnico: Paulo Baier.

Oeste
Rodolfo; Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Douglas e Salomão; Alisson, Ferreira (Jeffinho) e Leo Arthur (Robertinho); Kallil (Zeca), Luizinho (De Paula) e Deivid (Kauã Jesus). Técnico: João Brigatti.

Gols: Douglas (contra) (30’ 1/T) Marcão (45’ 1/T) (12’ 2/T) (Cri) Luiz Ricardo (46′ 2/T) (Oeste)
Cartões Amarelos: Arilson e Hélder (Cri) Deivid, Salomão, Luís Ricardo e Robertinho (Oeste)
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio, assistido por Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcos dos Santos Brito ( Trio do MS).
Local: Estádio Heriberto Hülse- Criciúma (SC)
Data e Horário: Domingo (22) -11h

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC

Loading...