Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Criciúma: vitória para recuperar atacantes

Thiago Alagoano por duas vezes e Caio Dantas fizeram os gols do Criciúma na vitória diante do Guarani

Foi só um jogo pela “Segundona Catarinense” e, é claro, não é para se empolgar, mas a vitória diante do Guarani por 3 a 1, de virada, pode marcar o retorno de dois atacantes do Tigre que chegaram cercados de expectativa e até agora não reponderam positivamente com a camisa do Criciúma.

Jogadores do Tigre comemoram o gol de Caio Dantas. – Foto: Celso da Luz – Assessoria do CriciúmaJogadores do Tigre comemoram o gol de Caio Dantas. – Foto: Celso da Luz – Assessoria do Criciúma

Thiago Alagoano fez o gol de empate e o da virada contra o Guarani. Não fez um grande jogo, aliás, ninguém fez, mas balançou as redes adversárias duas vezes. E é isso que se espera de um atacante que chegou com a marca de maior artilheiro da história do Brusque.

Alagoano tinha, até então, três gols (apenas um pela Série B) em 1759 minutos com a camisa do Tigre.

Caio Dantas vive um cenário semelhante. Chegou com fama de artilheiro, e em 1316 minutos tinha apenas um gol com a camisa Tricolor.

O gol de hoje foi bonito e interrompeu uma sequência muito ruim.

Que os gols de hoje marquem um novo capítulo na história dos dois atacantes carvoeiros.

Agora é só administrar o resultado na segunda-feira contra o fraco Guarani.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...