Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Escalação diante do Nação revela qual Criciúma vai encarar o Vasco

Criciúma entra em campo amanhã com Claudinho e Hygor entre os titulares; jogo será pela Segundona do Catarinense

O Criciúma entra em campo nesta quarta-feira (06) com um time alternativo para encarar o Nação, pela Segunda Divisão do Catarinense. O time é uma indicação de qual formação o técnico Cláudio Tencati vai utilizar contra o Vasco.

Lateral Claudinho deve ser titular diante do Nação. – Foto: Divulgação/Criciúma/NDLateral Claudinho deve ser titular diante do Nação. – Foto: Divulgação/Criciúma/ND

Tencati afirmou aos setoristas que não comandará o time amanhã. O entendimento do treinador é que na quarta-feira ele fará o treinamento mais importante para encarar o Vasco. Assim, quem jogar diante do Nação, não começa jogando contra os cariocas.

O time escalado no treinamento de segunda-feira teve Alisson, Claudinho, Rayan, Zé Marcos e Helder; Renan Areias, Serrato e Renan Bressan; Thiago Alagoano, Eduardo Mello e Hygor.

O indicativo é de manutenção da equipe que venceu o Ituano, com Cristovam assumindo a titularidade na lateral, e Lucas Xavier no ataque.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...