Ex-zagueiro do Criciúma vende fotos e vídeos íntimos na internet

Com breve passagem pelo futebol catarinense em 2001, zagueiro destacou-se jogando por Vasco e Corinthians

O ex-zagueiro do Criciúma, Fábio Braz, pendurou as chuteiras e descobriu outra maneira de conseguir dinheiro. Aos 42 anos,  ele vende “conteúdo exclusivo” com fotos e vídeos íntimos pela internet.

Fábio Braz passou por diversos clubes do Rio de Janeiro, por exemplo, o América-RJ (foto) – Foto: América-RJ/Divulgação/NDFábio Braz passou por diversos clubes do Rio de Janeiro, por exemplo, o América-RJ (foto) – Foto: América-RJ/Divulgação/ND

Em entrevista ao portal “Em OFF”, Fábio Braz afirma que criou um grupo em um aplicativo de mensagens para acessar o conteúdo. Os fãs poderão assinar o plano mensal pelo valor de R$ 39,90. Segundo o ex-zagueiro, a ideia veio após uma conversa com a assessoria de outros famosos.

“Em uma conversa informal, tivermos essa ideia juntos, de fazer esse conteúdo exclusivo para maiores de 18 anos. Já havia feito a [revista] G Magazine há alguns anos atrás, então achei que não teria problema algum e o negócio era tentar. Não tinha nada para perder e e sempre fui tranquilo quanto a isto, em fazer fotos sensuais”, conclui.

Fábio Braz não teve uma passagem muito marcante pelo estádio Heriberto Hulse. Em 2001, ele defendeu o Criciúma em apenas quatro jogos, sendo duas vitórias, duas derrotas e recebeu dois cartões amarelos.

Além disso, se destacou com passagens pelo Vasco da Gama, entre 2005 e 2007, e Corinthians, entre 2007 e 2008. Além disso, ainda rodou por Brasiliense e outras equipes de menor expressão do Rio de Janeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC

Loading...