Focado em seguir invicto na Série C, Criciúma terá mudanças contra o Ypiranga-RS

Além de manter a invencibilidade no campeonato, o Tigre busca se aproximar da ponta da tabela

Focado em se manter como único time invicto da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma – que vem de dois empates seguidos – volta a campo neste domingo (20) onde tentará voltar a vencer para entrar de vez no G-4 do Grupo B.

Focado em seguir invicto na Série C, Criciúma terá mudanças contra o Ypiranga-RS – Foto: Caio Marcelo/Criciúma/ND

Fora de casa, o time catarinense visita o Ypiranga-RS, em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa, às 16h. Para o duelo, o técnico Roberto Cavalo será obrigado a fazer algumas mudanças.

Isso porque o lateral-direito Victor Guilherme e o volante Foguinho, que vinham sendo titulares, nem viajaram para o interior do Rio Grande do Sul. Com lesões musculares de grau 1, eles estão entregues ao departamento médico e só devem voltar a atuar daqui uma semana. O ala está com uma lesão no adutor, enquanto o meio-campista sente dores no posterior da coxa direita.

Com isso, Adenilson assume a vaga de titular na lateral-direita e Eduardo ocupa o lugar de Foguinho. Por outro lado, a novidade entre os relacionados foi o também lateral-direito Caio César. Ele voltou a treinar nesta semana após se recuperar de uma lesão no quadril e volta a ficar à disposição. No primeiro momento, deve começar o duelo como opção no banco de reservas.

Assim, Roberto Cavalo deve escalar o Criciúma com Agenor; Adenilson, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Eduardo, Alisson Taddei e Jean Lucas; Andrew, Jean Dias e Michel.

Com nove pontos somados, o time aparece na quinta colocação do Grupo B. Dois atrás do Londrina-PR, que tem 11 e é o primeiro time dentro da zona de classificação.

+

Criciúma EC