Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Gustavo pega pênalti e Criciúma conquista ponto importante

Criciúma saiu na frente, levou empate e o goleiro carvoeiro impediu virada do Timbu

O péssimo gramado do estádio dos Aflitos impediu que Criciúma e Náutico fizessem um bom jogo. De positivo fica o ponto conquistado pelo Tigre. Léo Costa abriu o placar e Bruno Bispo empatou para o Timbu.

Léo Costa comemora seu primeiro gol com a camisa do Tigre. – Foto: Celso da Luz – Assessoria do CriciúmaLéo Costa comemora seu primeiro gol com a camisa do Tigre. – Foto: Celso da Luz – Assessoria do Criciúma

O empate em Pernambuco passou pelas mãos do goleiro Gustavo. No minuto final do primeiro tempo ele defendeu uma penalidade cometida por Arilson e cobrada por Pedro Vitor.

Na segunda etapa o Tigre ficou com um jogador a mais. Aos 17, o zagueiro João Paulo foi expulso após atingir o rosto do volante Rômulo.

Faltou ao Tigre um jogador com a qualidade de Marquinhos Gabriel. Sem o meia, suspenso e lesionado, o time carvoeiro não soube aproveitar a vantagem numérica.

Tencati ainda tentou deixar o time mais ofensivo com Hygor, Renan Bressan e Thiago Alagoano mas sem sucesso.

Ficou um gosto de quero mais, afinal, o adversário teve um jogador expulso. Mas ponto fora de casa é sempre importante.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...