Hemerson Maria pede atenção ao elenco do Criciúma nas finalizações

Ainda sem vencer no Campeonato Catarinense, treinador fez pedido ao elenco para reencontrar o caminho das vitórias e se distanciar da zona de rebaixamento

Ainda sem vencer no Campeonato Catarinense e com risco de rebaixamento, o técnico Hemerson Maria pediu atenção ao elenco do Criciúma para reencontrar o caminho da vitória após o empate sem gols com o Figueirense, no último domingo (21), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Hemerson Maria conversa com elenco do Criciúma durante treinoHemerson Maria conversa com elenco do Tigre no treino desta segunda-feira (22) – Foto: Celso da Luz/Criciúma/ND

“Dos cinco jogos oficiais que fizemos na temporada, merecíamos a vitória contra Hercílio Luz, Marília e Figueirense. No futebol, não basta merecer, temos que ter competência para finalizar melhor. Com isso, vamos conseguir alcançar nossos objetivos”, comentou o comandante.

Mesmo com as oportunidades perdidas, Hemerson Maria elogiou a postura da equipe em campo após viagem para a estreia na Copa do Brasil e afirmou ter visto uma evolução.

“A equipe vem crescendo e melhorando. Sei que fica repetitivo, mas foi o que todo mundo viu. Não posso fazer uma leitura diferente. Penso que o que está faltando para a primeira vitória é a qualidade das finalizações e a escolha na tomada de decisão”, analisou.

Com dois pontos, o Criciúma está na 11ª e penúltima colocação, abrindo a zona de rebaixamento. O time iria voltar a campo na quinta-feira, às 19h, para encarar o Brusque, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

O detalhe é que uma alteração da CBF, em um jogo do Avaí acarretou em uma série de mudanças, entre elas, a antecipação do duelo entre Tigre e Marreco.

O detalhe é que, até a noite desta segunda-feira (22), o Criciúma não havia “aceitado” a troca imposta pela FCF (Federação Catarinense de Futebol).

Fica a expectativa, dessa forma, para a sequência dos capítulos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Criciúma EC