“O Fluminense é o favorito”, aponta o técnico do Criciúma, Paulo Baier

Elenco do Criciúma se reapresentou neste sábado (24) e já iniciou a preparação para a partida das oitavas de final da Copa do Brasil

Após a vitória contra o Figueirense, o elenco do Criciúma se reapresentou neste sábado (24) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A equipe já se prepara para a partida desta terça-feira (27) contra o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Este primeiro confronto será às 19h15min, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

“O Fluminense é o favorito, mas vamos fazer de tudo para fazer uma vantagem dentro de casa. Respeitando o Fluminense vamos jogar nosso futebol e buscar o gol. Buscamos fazer um grande jogo e quem sabe tirar vantagem para a partida no Rio”, destaca o técnico do Criciúma, Paulo Baier.

Baier destaca que o Fluminense é o favorito, mas que o Criciúma buscará construir a vantagem dentro de casa – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDBaier destaca que o Fluminense é o favorito, mas que o Criciúma buscará construir a vantagem dentro de casa – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Os atletas que atuaram por mais tempo no clássico realizaram um regenerativo na academia do CT neste sábado (24). O restante do grupo participou de uma atividade física e técnica no gramado. Baier destaca que a vitória no clássico dá confiança aos atletas.

“A vitória nos dá uma moral grande. Lógico que vamos enfrentar um adversário pesado que está jogando Libertadores e esta entre os melhores do brasileiro”, ressalta Baier.

Vitória importante no clássico

Quanto a partida da sexta-feira (23), Baier destacou a entrega do elenco que conseguiu vencer o clássico catarinense por 1 a 0 no grupo B da Série C do Brasileiro. Fazia cinco anos que o Criciúma não ganhava do Figueirense.

“Temos que focar no nosso trabalho dia a dia. Somos profissionais. Temos que valorizar o Criciúma, sou torcedor nato tenho mais de 200 jogos e títulos aqui. O torcedor sabe em quem confiar. Essa vitória é para o torcedor, muito tempo que não ganhava”, comenta Baier.

Pela Série C, o Criciúma volta a campo na quarta-feira (4) para enfrentar o Ituano pela 10ª rodada. A partida ocorre às 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Atualmente, a equipe é provisoriamente a primeira colocada do grupo B e aguarda os resultados da 9ª rodada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC

Loading...