Paulo Baier desfalca o Criciúma nos primeiros jogos da Copa SC

auxiliar técnico Luciano Almeida comandará a equipe na beirada do campo; primeiro confronto do Tigre marcará o retorno do público aos estádios de Santa Catarina

O técnico Paulo Baier será desfalque nos dois primeiros jogos do Criciúma na Copa Santa Catarina. O Tigre estreia contra o Hercílio Luz, no Estádio Heriberto Hulse, na quarta-feira (15), jogo que marca o retorno do público aos jogos no Estado.

Técnico Paulo Baier exaltou os três pontos e o momento da equipe na Série C – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDTécnico Paulo Baier exaltou os três pontos e o momento da equipe na Série C – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

De acordo com nota divulgada pelo cube, o técnico ficará de fora por conta da suspensão de cinco jogos por infração quando era técnico do Próspera na disputa do Campeonato Catarinense.

Porém, a pena foi reduzida para três jogos, mas Paulo Baier já cumpriu uma das penalidades. Dessa forma, o auxiliar técnico Luciano Almeida é quem comandará o Tigre nos jogos contra o Hercílio Luz e Juventus.

Luciano Almeida estará na beirada do campo comandando o Tigre – Foto: Celso da Luz/Criciúma/NDLuciano Almeida estará na beirada do campo comandando o Tigre – Foto: Celso da Luz/Criciúma/ND

Retorno do público

O Governo de Santa Catarina divulgou, no início da noite desta segunda-feira (13), a portaria com as regras para o retorno de público aos estádios do Estado.

Entre as regras para acesso aos estádios está a comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

A verificação e fiscalização dos comprovantes de vacinação e dos exames negativos das pessoas que adquiram ingresso e pretendam acessar os estádios é obrigação do clube mandante onde ocorrerá o jogo.

Com isso, as partidas da Copa Santa Catarina, que inicia na próxima quarta-feira (15), já terão a presença dos torcedores. O primeiro jogo com público será entre Criciúma e Hercílio Luz no estádio Heriberto Hülse, às 19h30.

Procurado pela reportagem do ND+, o Tigre, por meio de assessoria, afirmou que a diretoria concederá uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (14) detalhando como será a venda de ingressos para o confronto. Estarão presentes o gerente administrativo Paulo Cesar Bitencourt e o diretor comercial e de marketing Vitor Marcelo.

Porém, levando em conta que o estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, tem capacidade total de 19,3 mil, será liberada a entrada de 5.790 pessoas, ou seja, 30% da capacidade máxima.

A segunda partida, também na quarta-feira, será entre Figueirense e Juventus, às 20h. O jogo entre Caçador e Joinville, às 15h, ainda não terá a presença de público, uma vez que o estádio Carlos Alberto Costa Neves passa por obras de adequação para receber os torcedores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC

Loading...