Paulo Baier exalta os três pontos conquistados em partida difícil pela Série C

Técnico do Criciúma, Paulo Baier destaca que vitória é importante para resgatar a confiança do elenco tricolor

Após a difícil vitória do Criciúma sobre o São José (RS) no Estádio Heriberto Hülse, o técnico do Tigre Paulo Baier comemorou os três pontos. Para ele a vitória resgata a confiança do elenco tricolor.

“Conversamos que o espírito era aquele dos jogos contra o Figueirense e Fluminense em casa. Tivemos dificuldades hoje. O objetivo era somar os três pontos e foi de grande valia. Fizemos um bom jogo, todos que entraram, entraram bem. Ficamos bem satisfeitos com os três pontos”, destacou Baier.

Paulo Baier destacou que resultado foi importante para resgatar a confiança do elenco – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDPaulo Baier destacou que resultado foi importante para resgatar a confiança do elenco – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Com os dois gols marcadas por Silvinho, Baier destacou a experiência do atacante. Além disso, ressaltou a atuação do goleiro Roberto, apesar da falha no gol do São José (RS).

“Silvinho retomou. Jogador importante para nós, tem experiência, velocidade e gosta do clube. Então todos foram bem”, comentou. “Roberto tem essa noção que falhou. Foi encaixar a bola, uma bola segura para um goleiro do nível dele. Mas voltou no segundo tempo normal como o grande jogador que é e nos ajudou muito. Essa vitória vai muito para ele”, ressaltou Baier.

Agora, o Criciúma volta a campo nesta sexta-feira (13), às 20h, para encarar o Ypiranga (RS), no Colosso da Lagoa em Erechim no Rio Grande do Sul. Atualmente, o Tigre é o quarto colocado com 20 pontos.

“Agora é descansar essa rapaziada, temos viagem longa para Erechim. Vamos de ônibus e serão 10 horas de viagem.  Para que possamos buscar fazer grande jogo lá contra o Ypiranga”, finalizou Baier.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC

Loading...