Renato Semensati

renatosemensati@gmail.com A força do Tigre todos os dias aqui no ND+ com Renato Semensati. Jornalista experiente, ele vive o dia-a-dia e traz as notícias quentinhas de bastidores do Criciúma, além de destacar o esporte em geral da região Sul de SC.


Principal jogador do Criciúma treina e pode pegar o Cruzeiro

Meia do Criciúma sofreu lesão na coxa e estimativa de retorno era entre três e quatro semanas

O retorno aos treinos do meia Marquinhos Gabriel foi a boa notícia da semana para o técnico Cláudio Tencati. Seu aproveitamente vai depender do treinamento desta quarta-feira (25). Com desfalques, o meia é uma alternativa importante para o confronto do Criciúma diante do líder Cruzeiro.

Marquinhos Gabriel (centro) treinou normalmente e pode aparecer no jogo diante do Cruzeiro. – Foto: Celso da Luzz – Assessoria do CriciúmaMarquinhos Gabriel (centro) treinou normalmente e pode aparecer no jogo diante do Cruzeiro. – Foto: Celso da Luzz – Assessoria do Criciúma

Lesionado no confronto diante do Operário, dia 7 deste mês,  o prazo de recuperação do jogador era de três ou quatro semanas. Em 17 dias o atleta retornou aos trabalhos e pode ser uma opção importante para o jogo desta sexta-feira (27).

Tencati tem desfalques importantes no setor ofensivo. Os atacantes Lohan e Tiago Marques estão lesionados. Hygor, suspenso.

Com Caio Dantas ainda sem condição física de atuar 90 minutos, a tendência é que Marquinhos Gabriel entre no meio-campo e Tiago Alagoano atue como um “falso 9”.

A questão é saber se Marquinhos terá condição de entrar jogando e quanto tempo ficará em campo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...