Quem vai comandar o Criciúma dentro de campo?
Sem Marquinhos Gabriel, lesionado, Criciúma precisa de um líder para comandar o Tigre nos próximos quatro jogos
Principal jogador do Criciúma, o meia Marquinhos Gabriel sofreu uma lesão na coxa direita e vai ficar fora do time por três ou quatro semanas. A questão agora é saber quem no elenco carvoeiro tem condições de assumir o papel de protagonista desse time.
Leia mais

Dois jogadores naturalmente são candidatos ao posto. Thiago Alagoano deve ser o escolhido do técnico Cláudio Tencati para assumir a função na equipe.
Alagoano veio para o Tigre com status de artilheiro. Começou entre os titulares e aos poucos foi perdendo espaço. É verdade que atuou sempre fora de sua posição. A titularidade é uma nova oportunidade para o meia-atacante justificar sua contratação.
Outro jogador que pode assumir o papel de Marquinhos Gabriel é o também meia Felipe Mateus.
No elenco carvoeiro desde o ano passado, o jogador alternou bons e maus momentos na temporada. Esse ano assumiu a titularidade em uma função diferente. Trabalha na marcação pelo lado esquerdo para dar liberdade ao lateral Marcelo Hermes, artilheiro do Tigre com dois gols.
O fato é que o Criciúma precisa de um novo líder. Se nenhum dos dois se habilitar, o Tigre vai sofrer ainda mais na Série B.