Silvinho é apresentado no Criciúma e pode estrear em clássico catarinense na Série C

Essa é a terceira passagem do atacante Silvinho pelo Criciúma; o atleta já saiu no BID da CBF e poderá enfrentar o Figueirense nesta sexta-feira (23), às 16h, no Heriberto Hülse

A nova contratação do Criciúma, o atacante Silvinho saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) nesta quarta-feira (21). Desta forma ele já poderá atuar no clássico contra o Figueirense, nesta sexta-feira (23), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse pelo grupo B da Série C do Brasileiro.

Essa é a terceira passagem de Silvinho pelo Tigre. Ele foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (20) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. No início da temporada, o atacante estava no CSA. Silvinho já treina com o elenco do Tigre.

“Estou muito feliz e motivado em voltar para esse clube que tanto admiro e é a minha casa. O torcedor pode ter a certeza que darei o meu máximo, assim como nas minhas outras passagens. O Tigre tem uma camisa muito pesada e vamos trabalhar muito pelo acesso”, afirmou o atacante.

Silvinho já está regularizado e pode enfrentar o Figueirense nesta sexta-feira (23) em Criciúma – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDSilvinho já está regularizado e pode enfrentar o Figueirense nesta sexta-feira (23) em Criciúma – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Silvinho tem 31 anos e atuou no Tigre entre 2014 e 2015, quando fez 5 gols em 34 partidas, e em 2017, marcando 10 gols em 36 jogos. O atacante tem passagens pelo Bragantino, Penapolense, São Paulo, Ponte Preta, Paraná, e também pelo Albirex Niigata, do Japão, antes de jogar no CSA nesta temporada. No futebol catarinense, Silvinho esteve no Joinville e na Chapecoense.

Ainda nesta quinta-feira (21), o Criciúma confirmou a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. O clube agradeceu os serviços prestados pelo atleta que não vinha sendo utilizado pelo técnico Paulo Baier.

Criciúma se prepara para ao Clássico

Focado no clássico contra o Figueira, o Tigre realizou uma atividade tática na tarde desta quarta-feira (21) no CT. O Criciúma precisa de um bom resultado na partida para se manter no G4 do grupo B da competição nacional.

Na atividade, o técnico Paulo Baier ajustou a formação que enfrenta o time da capital. Na sequência, os atletas trabalharam as finalizações e bolas paradas. O Tigre realiza o último treinamento na manhã desta quinta-feira (22). A atividade ocorre às 9h30min no CT Antenor Angeloni.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Criciúma EC

Loading...