Vídeo: atacante deixa ex-Figueirense no chão e marca um golaço na estreia do estadual

PH, do Hercílio Luz, aproveitou a bobeira da defesa do Criciúma e fez um golaço; o atacante deixou o zagueiro Alemão no chão antes de marcar um gol que já é candidato a mais bonito da rodada

Três jogos simbolizaram o início do Catarinense 2021, na abertura da 1ª rodada. Mesmo diante dessa condição embrionária, nós já temos o candidato a gol mais bonito entre os jogos estreantes.

É de PH, camisa 7 do Hercílio Luz, que aproveitou uma falha da defesa do Criciúma e recebeu de frente para o goleiro. Ele ameaçou o chute, deixou o zagueiro e capitão Alemão, ex-Figueirense, no chão e mandou com a parte externa do pé. Lindo lance.

Foi de PH o gol de empate do Hercílio, no estádio Heriberto Hülse, que chegou ao tento com a menos depois que Garratti foi expulso.

Confira o gol de PH:

Outros dois jogos

Além do empate entre os adversários do Sul do Estado, tivemos ainda a vitória do Brusque, no Clássico do Vale do Itajaí, sobre o Marcílio Dias: 2 a 1, em Itajaí.

Thiago Alagoano e Marco Antônio marcaram para o Marreco; Zé Vitor descontou para o Marinheiro.

Já em Florianópolis o Avaí, sem maiores dificuldades, venceu o Juventus pelo placar de 2 a 0. Getúlio, na primeira etapa e Matheus Lucas, nos descontos finais, construíram o placar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Criciúma EC