VÍDEO: Tite manda mensagem de apoio para técnico de time da Série B de SC
Tite, hoje técnico da seleção nacional, desejou boa sorte ao Bugre no confronto diante do Criciúma
Criciúma e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira (5), no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão. Para incentivar sua equipe, considerada “zebra” neste confronto, o técnico bugrino Luiz Carlos Cruz foi buscar ajuda na seleção nacional.
Leia mais

É isso mesmo. O treinador do Guarani, amigo de longa data do técnico Tite, pediu uma palavra de apoio do companheiro de profissão para incentivar seus atletas.
Em um mensagem breve, ao lado do auxiliar Cléber Xavier, Tite parabeniza o amigo e fala do desafio que está pela frente.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Criciúma e Guarani se enfrentam em melhor de dois jogos. Quem avançar encara o vencedor de Caravaggio x Nação, na semifinal do Campeonato Catarinense.