Criciúma renova com lateral-esquerdo Hélder, o melhor da Série C de 2021

Lateral foi o jogador que mais atuou com a camisa do clube catarinense na temporada, realizando 40 jogos, 21 deles pela Série C do Brasileiro, na qual anotou dois gols

O Criciúma segue seu planejamento para 2022 e confirmou, nesta segunda-feira (6), mais uma renovação de contrato. O lateral-esquerdo Hélder, de 33 anos, ampliou seu vínculo por um ano após ser o melhor da posição na Série C do Campeonato Brasileiro em eleição organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“O Criciúma me trouxe muitas alegrias e espero também contribuir positivamente com o clube em 2022. Fico feliz e motivado com a renovação. O torcedor pode ter certeza que vou me empenhar ainda mais para conquistarmos os objetivos da temporada”, afirmou o atleta.

Lateral Hélder foi o atleta que mais vestiu a camisa do Tigre na Série C – Foto: Criciúma EC/Divulgação/NDLateral Hélder foi o atleta que mais vestiu a camisa do Tigre na Série C – Foto: Criciúma EC/Divulgação/ND

Hélder foi o jogador que mais atuou com a camisa do clube catarinense na temporada, realizando 40 jogos, 21 deles pela Série C do Brasileiro, na qual anotou dois gols.

Apesar de terminar a temporada bem, com o acesso à Série B, o Criciúma amargou o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Com isso, o primeiro objetivo de 2022 será a Segunda Divisão estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...