De olho em desenvolvimento social, Criciúma EC faz parceria com Associação Beneficente

Parceria visa o desenvolvimento social, cultural, econômico, ambiental e a melhoria da convivência familiar e comunitária do bairro Cristo Redentor

O Criciúma, representado pelo Presidente Anselmo Freitas, assinou na última segunda-feira (22) a parceria com a Associação Beneficente ABADEUS.

Presidente assina contrato de parceria com ABADEUS – Foto: Criciúma E.C/ Laureci GuimarãesPresidente assina contrato de parceria com ABADEUS – Foto: Criciúma E.C/ Laureci Guimarães

A união tem como objetivo o desenvolvimento social, cultural, econômico, ambiental e a melhoria da convivência familiar e comunitária do bairro Cristo Redentor, local onde está o centro de treinamento do Criciúma Esporte Clube.

Serão oferecidos aos jogadores da base do Tigre, cursos de finanças pessoais e empreendedorismo. No encontro com os diretores da associação, o Presidente do Criciúma afirmou.

“É um prazer enorme estar aqui e conhecer um pouco mais dos projetos e programas desenvolvidos pela ABADEUS”. falou.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria que trará benefícios para as pessoas que moram aos arredores do nosso Centro de Treinamento, e também, aos atletas das categorias de base do clube”. completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Catarinense