Desfalque: atletas do Concórdia testam positivo para jogo contra a Chapecoense

Nomes não foram divulgados, mas seis integrantes entre atletas e membros da comissão técnica positivaram para a Covid-19

Nesta quinta-feira (25) tem estreia do Campeonato Catarinense entre Chapecoense e o Concórdia. Porém, o Galo do Oeste está desfalcado, pois a véspera da partida seis funcionários do clube tiveram resultado positivo para o coronavírus.

Concórdia enfrenta em casa a Chapecoense, porém com desfalque por conta dos testes para o coronavírus que positivaram para seis integrantes do clube, dentre eles jogadores – Foto: Leonardo Hübbe/CA TubarãoConcórdia enfrenta em casa a Chapecoense, porém com desfalque por conta dos testes para o coronavírus que positivaram para seis integrantes do clube, dentre eles jogadores – Foto: Leonardo Hübbe/CA Tubarão

O clube informou aos torcedores que, dos testes realizados nesta semana, seis funcionários entre atletas e membros da comissão técnica contraíram a doença.

“Os casos positivados já foram isolados conforme determinação dos protocolos de saúde e seguirão afastados do elenco durante o prazo determinado”, disse a nota do clube.

A partida entre Concórdia e Chapecoense será realizada no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, nesta quinta-feira (25), com inicio às 17h.

Para esta temporada, o Concórdia aposta na questão estratégica que passará pelas mãos do técnico Emerson Cris. Em campo talvez o nome de maior evidência é do atacante Michel, com passagem pelo Criciúma, São Luiz-RS, dentre outros clubes do Brasil.

O jogador, aos 31 anos, deve ser a esperança de gols do Galo do Oeste para o estadual 2021.

Já do outro lado, a Chapecoense, que segue com o técnico Umberto Louzer, a tendência é que o atual campeão siga o modelo de “sucesso” da temporada passada que culminou com o título estadual e a inédita conquista da Série B.

O Campeonato Catarinense deste ano contará com 12 equipes e a fórmula desse ano propõe uma competição mais “sucinta” já que terá apenas um turno na primeira fase.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Catarinense