Diretoria banca permanência de Cavalo no Criciúma: “Tem nossa total confiança”

O dirigente destacou a identificação de Cavalo com o time e pediu paciência aos torcedores na Série C; Criciúma encara o Boa Esporte, nesse sábado, no Sul do Estado

Apesar da pressão por parte da torcida devido ao empate sem gols diante do Londrina, na estreia do Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Roberto Cavalo teve a permanência no cargo bancada pela diretoria, que vê uma evolução na equipe, terceira colocada no Campeonato Catarinense.

“Times com orçamentos maiores do que o nosso ficaram de fora da semifinal do estadual. Com todas as dificuldades, o Cavalo conseguiu montar um time que ficou em terceiro no Catarinense. Estamos cumprindo com nossos compromissos e temos a certeza que o trabalho está sendo desenvolvido para conquistarmos os objetivos traçados”, falou o diretor executivo do clube, Evandro Guimarães.

Criciúma empata em 0 a 0 com o Londrina na Série C – Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br/Divulgação/NDCriciúma empata em 0 a 0 com o Londrina na Série C – Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br/Divulgação/ND

O dirigente destacou a identificação de Cavalo com o time e pediu paciência aos torcedores. Ele ainda afirmou que o trabalho vem sendo desenvolvido para que o Criciúma conquiste o acesso à Série B no final da temporada.

“Temos a consciência de que um treinador precisa sair quando os jogadores não absorvem mais a ideia. Isso não acontece no Criciúma. Precisamos ter paciência, pois o time está evoluindo. O Cavalo tem nossa total confiança e o trabalho vem sendo bem feito. Estamos no caminho e vamos sim brigar pelo acesso”, concluiu.

O treinador segue a preparação para o duelo contra o Boa Esporte neste sábado, às 19h, no estádio Heriberto Hulse, pela segunda rodada da Série C.

Com desfalque do atacante Léo Ceará, com covid-19, o Criciúma deve ir a campo com: Agenor; Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Jajá, Foguinho, Eduardo e Jean Lucas; Jean Dias e Michel.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...