Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


E.C. Próspera. Da série C para o time sensação da série A do estadual 2021.

Equipe de Criciúma comandada pelo ex-meia Paulo Baier sai da série C para ser o time sensação do campeonato estadual. Uma trajetória de bons resultados e crescimento.

A trajetória é ascendente. Em 2018, o título da Série C e vaga na B. Em 2020, o título da série B e vaga na elite do futebol de Santa Catarina. E nesta temporada, faltando uma rodada para terminar a primeira fase, vaga garantida no G8. E claro, garantido na elite no estadual do próximo ano.

Próspera classificado para a fase seguinte. Sensação do estadual – Foto: Lucas Colombo/ EC Próspera/Divulgação/NDPróspera classificado para a fase seguinte. Sensação do estadual – Foto: Lucas Colombo/ EC Próspera/Divulgação/ND

Esse é o roteiro surpreendente da simpática equipe do Esporte Clube Próspera de Criciúma, a grande sensação do atual campeonato catarinense. No comando da equipe e colecionando conquistas, o treinador Paulo Baier, que após a vitória diante do Figueirense no último domingo(18)  fez um discurso emocionado para os jogadores no próprio gramado enaltecendo o momento especial da equipe.

Vídeo abaixo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.