Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


E os gols perdidos pelo Avaí no primeiro tempo diante do Brusque? Culpa do Claudinei?

Após postar aqui na coluna digital o comentário sobre o empate do Avaí diante do Brusque por 0 x0, o torcedor questiona, e com razão, os gols perdidos na primeira etapa.

Após ter publicado no início desta noite de domingo(02) o comentário sobre o empate do Avaí diante do Brusque por 0 x 0  Claudinei Oliveira erra na escalação e Avaí empata com o Brusque LEIA AQUI,  alguns torcedores questionaram também os gols perdidos pelo Avaí, principalmente na primeira etapa. Apontam o Valdívia como o vilão das chances perdidas. Esses torcedores tem razão. De fato, como escrevi no comentário sobre o jogo, até os 30 minutos da primeira etapa, “o Avaí não teve dificuldades de se aproximar da área adversária” e realmente o arremate não foi eficiente.

Valdívia, cara a cara com Dalberson, perde grande chance para o Avaí – Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.CValdívia, cara a cara com Dalberson, perde grande chance para o Avaí – Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C

Mas isso não invalida o erro do Claudinei Oliveira ao deixar o Jonathan no banco de reservas para a entrada do Getúlio, que jogou longe da área.  Ah, o Jean Martin é titular neste time ao lado do Bruno Silva. Mas isso é assunto para outra postagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.