Em busca de soluções para o ataque, Criciúma apresenta novo reforço

Tigre tem marcado poucos gols neste início de temporada e o atacante Hygor chega com a missão de melhorar a parte ofensiva da equipe

Em busca de uma solução para o ataque que tem marcado poucos gols neste início de temporada, o Criciúma apresentou, nesta terça-feira (8), o atacante Hygor como novo reforço da equipe.

“Chego sim com essa responsabilidade de ajudar os nossos companheiros a fazer gol, que neste momento o Criciúma é um time que vem fazendo poucos gols”, comenta o atacante.

Atacante foi apresentado na tarde desta terça-feira (8) pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDAtacante foi apresentado na tarde desta terça-feira (8) pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

O atleta já está treinando com o elenco carvoeiro e foi apresentado oficialmente na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo.

“O Criciúma é um clube enorme, com muita história e onde passaram grandes jogadores. O grupo me recebeu muito bem e estou feliz e motivado. Assumo esse desafio com muita dedicação e vamos trabalhar muito para conquistar os objetivos da temporada”, afirmou o atleta.

Perfil do atleta

Hygor atuou nas últimas duas temporadas pelo Ferroviária – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDHygor atuou nas últimas duas temporadas pelo Ferroviária – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Hygor Cléber Garcia Silva, de 28 anos, é natural de Franca (SP). O atacante tem passagens pelo Sport, Juventude, Penapolense, Paysandu e o futebol sul-coreano. Nas duas últimas temporadas ele defendeu as cores do Ferroviária.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense