Em meio a surto de Covid-19, FCF obriga JEC a entrar em campo

Confronto contra o Metropolitano será na quinta-feira (4). No fim de semana, tricolor teve partida adiada após 22 jogadores testarem positivo para coronavírus

A FCF (Federação Catarinense de Futebol) alterou a data da partida entre Metropolitano e Joinville marcada para este meio de semana pelo estadual. Inicialmente agendada para quarta-feira (3), o confronto ocorrerá na quinta-feira (4), às 16h, em Brusque.

Thiaguinho Fumaça assinou o primeiro contrato profissional há menos de dois meses – Foto: Vitor Forcellini/JECThiaguinho Fumaça assinou o primeiro contrato profissional há menos de dois meses – Foto: Vitor Forcellini/JEC

No fim de semana, o JEC teve a partida contra o Marcílio Dias adiada depois de um surto de coronavírus entre jogadores e membros da comissão técnica tricolor. Dos 29 atletas inscritos, 22 tiveram resultado positivo para a doença.

Com a confirmação da partida, que será disputada no Estádio Augusto Bauer, o Joinville terá que correr contra o tempo para regularizar atletas das categorias de base ou corre risco de perder o confronto por W.O.

A diretoria do Joinville ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão da FCF.

Jogo em Brusque

O confronto entre Metropolitano e Joinville será disputado no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, uma vez que o Estádio da Baixada, em Ibirama, onde o Verdão manda suas partidas, ainda não teve as obras de adequações exigidas pela FCF finalizadas.

Mais mudanças na tabela

Com a mudança da partida entre Metrô e JEC, a FCF também precisou alterar a data da confronto entre Próspera e Metropolitano, que estava marcado para sábado (6). A partida será disputada no domingo (7), às 16h, em Criciúma.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...