Marquinhos Silva revela se voltaria aos campos como treinador

O ex-jogador e empresário, que teve passagens pelo Avaí e pelo Figueirense, além de outros clubes brasileiros e pela Turquia, foi um dos entrevistados do Clube da Bola do último sábado (17)

Revelado no Corinthians e com passagens por Avaí, Figueirense, Tubarão, Atlético Mineiro, Náutico e no futebol turco, Marquinhos Silva foi um dos entrevistados do programa Clube da Bola do último sábado (17). O ex-jogador e empresário falou sobre os planos para o futuro, comentou episódios marcantes de sua carreira e respondeu perguntas dos comentaristas do Grupo ND.

Marquinhos Silva revelou se voltaria aos campos como treinador – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVMarquinhos Silva revelou se voltaria aos campos como treinador – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

A primeira pergunta feita a Marquinhos foi sobre a possibilidade de voltar ao campo como treinador. “Estou com a minha empresa, agenciando atletas. Começando com os atletas mais jovens e venho fazendo esse trabalho. Trabalhar em clube e na beira de campo também, eu não me vejo. Não posso falar nunca, porque muitos amigos que jogaram comigo e trabalharam comigo falam que eu tenho perfil. Mas, eu sei como funciona o futebol brasileiro, infelizmente, e muitas vezes você não tem aquela autonomia de fazer o seu trabalho dentro do clube”, respondeu Silva.

Relembre a carreira do ex-jogador na entrevista completa!

+

Clube da Bola

Loading...