Presidente do Brusque comenta perda de três pontos na Série B após episódio de racismo

Na última sexta-feira (24), além de enfrentar um desafio no campo, o time enfrentou outro no tribunal

O Clube da Bola de sábado (25) recebeu o presidente do Brusque, Danilo Rezini, que comentou os recentes desafios enfrentados pelo clube. Na última sexta-feira (24), além de enfrentar os adversários em campo, o time também foi para o tribunal devido ao caso de injúria racial contra Celsinho, no jogo contra o Londrina.

Celsinho denunciou o caso de racismo no sábado (28), no Augusto Bauer, em Brusque – Foto: ReproduçãoCelsinho denunciou o caso de racismo no sábado (28), no Augusto Bauer, em Brusque – Foto: Reprodução

O Brusque foi punido com a perda de três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. O caso foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em audiência virtual nesta sexta-feira (24).

Segundo o presidente Rezini, o time vai recorrer da decisão: “Claro que nós vamos recorrer. Não é justo. Nós temos que pagar, sim, pelo acontecimento. Apesar que o clube, como entidade, como torcida, como cidade, como patrocinadores e como própria diretoria, é totalmente contra o racismo.”

“Foi uma sexta-feira muito difícil para o Brusque Futebol Clube. Eu tenho dito sempre que, no futebol principalmente, do céu para o inferno é um risco e realmente está acontecendo com o Brusque”, disse o presidente do clube.

Veja a entrevista completa com o presidente do Brusque.

+

Clube da Bola

Loading...