Presidente do Brusque fala sobre volta do clube para a Série B do Brasileiro após 32 anos

Danilo Rezini concedeu uma entrevista para o Clube da Bola do último sábado (29), na qual também avaliou o desempenho do time no Campeonato Catarinense

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, concedeu uma entrevista para os comentaristas esportivos do Grupo ND no Clube da Bola do último sábado (29). Entre os assuntos discutidos, estava a volta do Brusque para a Série B do Campeonato Brasileiro depois de 32 anos.

Brusque jogou na manhã de domingo (30) no Estádio Augusto Bauer – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC/NDBrusque jogou na manhã de domingo (30) no Estádio Augusto Bauer – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC/ND

“Pelo Brusque, posso dizer que não estamos ainda em condições plenas de buscar uma boa posição dentro da [Série B do Campeonato Brasileiro], mesmo porque é uma competição extremamente difícil, com equipes muito fortes. Mas, dentro das nossas possibilidades, dentro das nossas limitações, vamos tentando fazer o possível para fazermos uma boa competição e mantermos, na pior das hipóteses, a Série B para o próximo ano”, disse o presidente do clube.

Rezini também falou sobre o desempenho do time no Campeonato Catarinense: “Quando iniciou a competição, três equipes eram apontadas pela imprensa catarinense como possíveis campeãs estaduais. Eram a Chapecoense, o Avaí e o Brusque. Na verdade, foi o que aconteceu. Foram três equipes ali, junto com o Marcílio [Dias] que buscaram o título catarinense. Infelizmente, fomos derrotados pelo Avaí e acabamos com o nosso sonho de ser bicampeão estadual.”

Confira a entrevista completa!

+

Clube da Bola