Campeonato Catarinense: técnico do Brusque comenta expectativa para jogo contra o Avaí

Confronto decisivo entre os times pela semifinal do Campeonato Catarinense acontece nesta quarta-feira (19). No jogo de ida, em Florianópolis, os rivais empataram sem gols

Após ser adiado pela FCF (Federação Catarinense de Futebol), o jogo de volta entre Avaí e Brusque pela Semifinal do Campeonato Catarinense acontece nesta quarta-feira (19). Para falar sobre a expectativa para a partida, o Clube da Bola do último sábado (15) entrevistou o treinador do Brusque, Jerson Testoni.

Técnico do Brusque, Jerson Testoni, comenta expectativa para semifinal do Campeonato Catarinense – Foto: Reprodução/InstagramTécnico do Brusque, Jerson Testoni, comenta expectativa para semifinal do Campeonato Catarinense – Foto: Reprodução/Instagram

“Deu tempo para recuperar alguns atletas que vinham num desgaste muito grande pela batida, mas a gente procurou planejar bem esses dias de trabalho, as sessões de treinamentos. A gente realizou um jogo treino contra o Tubarão, para dar um ritmo parecido com o jogo. Acho que a gente acertou nesse planejamento. Na quarta-feira (19), a gente vai fazer um jogo muito competitivo em busca desse objetivo de chegar nessa grande Final”, avaliou Testoni.

O treinador ainda comentou a proposta que recebeu do Criciúma para começar os trabalhos para a Série C do Brasileirão: “Seria um prazer trabalhar no Criciúma, onde eu tive também a participação como atleta, conheço muito bem a estrutura do clube, sei como funciona. Só que eu estou dentro de uma competição ainda. Enquanto não acabar esse estadual, a minha cabeça é focada no Brusque, nessa competição tão importante que a gente tem. Temos mais um jogo de semifinal contra uma equipe muito forte e competitiva que é o Avaí. Aí, após, a gente vai pensar no que vai acontecer”.

Veja a entrevista completa!

+

Clube da Bola