Técnico do Camboriú, Celso Rodrigues revela qual o ‘segredo’ para o sucesso do clube

Treinador foi um dos convidados do Clube da Bola de sábado (11) e relembrou sua trajetória por outros times catarinenses junto com os comentaristas do Grupo ND

O Clube da Bola do último sábado (11) recebeu o técnico do Camboriú, Celso Rodrigues. O treinador concedeu uma entrevista aos comentaristas esportivos do Grupo ND, que relembraram sua trajetória pelos times da Chapecoense, do Concórdia e elogiaram seu trabalho à frente do Cambura.

Técnico do Camboriú, Celso Rodrigues revelou qual o ‘segredo’ para o sucesso do clube – Foto: Internet/Reprodução/NDTécnico do Camboriú, Celso Rodrigues revelou qual o ‘segredo’ para o sucesso do clube – Foto: Internet/Reprodução/ND

O comentarista Fábio Machado perguntou ao técnico qual o “segredo” da atual campanha do Camboriú. Celso Rodrigues respondeu que “não é um segredo. A gente tem um ambiente maravilhoso de trabalho, um vestiário bacana. Quem entra, quem chega ou passa pelo clube, percebe isso. Uma harmonia, uma alegria. O momento de descontração existe e existe o momento de trabalho, onde todos [assumem] suas responsabilidades. Esse grupo foi se fortalecendo, foi se encaixando e acreditando cada vez mais”.

Natural de Chapecó, Rodrigues comentou a atual situação do Verdão do Oeste, clube onde iniciou sua trajetória como técnico: “Com tudo o que tá acontecendo nos últimos anos com a Chapecoense, assim como todos os torcedores e todo o povo de Chapecó fica triste, eu também fico. Eu estive lá dentro e eu convivi e vivi muitas situações lá dentro da Chapecoense e com certeza a gente fica triste com tudo o que está acontecendo e torcendo para que ela volte logo a ser aquela Chape de antigamente.”

Confira a entrevista completa!

+

Clube da Bola

Loading...