Tetracampeão mundial Ricardo Rocha fala sobre convocação da Seleção Brasileira e Cariocão

Comentarista da RecordTV e ex-jogador Ricardo Rocha, que fez história com as cores de times brasileiros e estrangeiros, participou do Clube da Bol do último sábado (15)

O Clube da Bola deste sábado (15) recebeu o comentarista da RecordTV e ex-jogador Ricardo Rocha, 58 anos, que defendeu as cores do Santa Cruz, São Paulo, Santos, Vasco, Fluminense, Flamengo, Real Madrid e Newells Old Boys. Durante o bate-papo, ele e os comentaristas do Grupo ND falaram sobre a convocação da Seleção Brasileira e a Final do Cariocão.

Tetracampeão mundial Ricardo Rocha falou sobre convocação da Seleção Brasileira no Clube da Bola de sábado (15) – Foto: Reprodução/InstagramTetracampeão mundial Ricardo Rocha falou sobre convocação da Seleção Brasileira no Clube da Bola de sábado (15) – Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a convocação da Seleção Brasileira, anunciada na última sexta-feira (14), Rocha acredita que este é um momento no qual o técnico Tite deve trazer novos nomes a campo: “Acho que tem que ter essa mescla, pegando alguns jogadores que jogam no Brasil e a maioria jogando fora. O que me preocupa muito ainda é a defesa, porque o Daniel Alves, o Filipe Luís e outros jogadores ficaram muito tempo. Então, agora a gente começa a testar laterais”.

O ex-jogador também falou sobre a atual situação do Flamengo e do Fluminense e sobre a chegada dos times à Final do Cariocão.

Confira a entrevista completa!

+

Clube da Bola