Evandro Goebel é o novo reforço da Chapecoeonse na série B

Jogador assinou com o clube até o fim da temporada

A Associação Chapecoense de Futebol (ACF) apresentou o novo reforço para a série B no Campeonato Brasileiro. O meia Evando Goebel, de 34 anos, saiu do clube do Santos em junho e mesmo após ser procurado pelo Athlético-PR, assinou com a Chape até o fim da temporada. 

Ex-santos também atuou em clubes no exterior. – Foto: Márcio Cunha/ACF/ND

Goebel é natural de Blumenau e passou por clubes como Athlético-PR, Goiás, Palmeiras, Atlético-MG e Vitória. Também atuou no futebol Sérvio, onde jogou pelo Crvena Zvezda. Jogou pelo Estoril e Porto, ambos de Portugal, além do Hull City, da Inglaterra. Por fim, chegou ao Santos, na metade de 2019. A nova casa do jogador é o Verdão do Oeste. 

Boa atuação

A Chape iniciou a temporada na série B com boa atuação em campo. O clube está na quarta posição, com 16 pontos. A próxima partida no campeonato será na quarta-feira (14), às 19h15, contra o CRB. Se ganhar o jogo, assume o topo da tabela chegando a 19 pontos, dois a mais que o atual primeiro colocado, Ponte Preta. 

Mas o foco principal do Verdão está na final do Campeonato Catarinense, que ocorre neste domingo (13), às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. A Chape conta com uma vantagem de um gol para cima do time do Brusque. Se garantir a vitória, chega ao sétimo título do catarinense.

+

Futebol Catarinense