Ex-jogador do Marcílio Dias é uma das vítimas de acidente de avião

Lucas Praxedes foi lateral-esquerdo e esteve no elenco do Marcílio Dias que disputou a Série B do Catarinense em 2018

Lucas Praxedes, de 23 anos, é uma das vítimas do acidente de avião no Tocantins, que vitimou o presidente do Palmas, quatro atletas e o piloto da aeronave. O jogador esteve no elenco do Marcílio Dias, time de Itajaí, em 2018.

Lucas Praxedes tinha 23 anos e integrou o elenco do Marcílio Dias em 2018. – Foto: Marcílio Dias/ReproduçãoLucas Praxedes tinha 23 anos e integrou o elenco do Marcílio Dias em 2018. – Foto: Marcílio Dias/Reprodução

O Clube Náutico Marcílio Dias se manifestou pelas redes sociais. “Nossos mais sinceros sentimentos às famílias dos atletas, presidente e piloto, e ao Palmas Futebol e Regatas”, escreveu a conta oficial do clube no Twitter.

Lucas foi lateral-esquerdo do time. Com ele no elenco, o Marcílio Dias  disputou a Série B do Campeonato Catarinense em 2018.

O avião caiu por volta das 8h15 deste domingo (24). O presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e quatro atletas do clube: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do piloto da aeronave, morreram, segundo informações do Portal R7.

O dirigente e os atletas estavam a caminho de Goiânia, onde disputariam uma partida contra o Vila Nova, na segunda-feira (25), em partida válida pela Copa Verde. O acidente de avião ocorreu ainda em Tocantins.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Catarinense